Experiência ruim na pizza hut do shopping catuai em Londrina

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

20/05/2025 às 11:40

ID: 217535953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia das mães eu tive uma experiência muito ruim na Pizza Hut da unidade shopping Catuai em Londrina.

Alguns dias antes, na mesma semana, fui ao restaurante e perguntei se abririam no dia das mães e em qual horário. Fui informada pela funcionária que eles seguiriam o horário informado pelo shopping por ser uma data comemorativa.

O shopping postou no instagram que a praça de alimentação estaria aberta a partir das 11:00. Com base nessas informações, eu fiz minha programação e combinei um almoço com meus familiares para comemorar essa data tão especial.

Eu cheguei no restaurante próximo das 11:20 e fui informada pela funcionária que eles só abririam às 12:00 naquele dia, diferente do que me informaram anteriormente. Essa situação já me causou problemas porque eu não conseguiria chegar a tempo em casa com as pizzas para receber meus convidados no horário combinado (12:15).

Quando deu 12:00, eu me dirigi novamente no restaurante e era a primeira da fila. Fui informada pelo funcionário que ele iria ver como abrir o caixa porque a funcionária que faria essa função ainda não havia chegado e a gerente não estava presente na hora da abertura, chegando apenas 12:13. Após minutos de espera, fiz o meu pedido de duas pizzas pan no tamanho grande (12 fatias por R$99,90 cada). Para minha surpresa, fui informada que a massa havia acabado naquele tamanho e teria que pedir outro tamanho ou esperar provavelmente mais de uma hora. Por conta da minha pressa e da falta de disponibilidade da pizza grande, optei por comprar três pizzas no tamanho médio (8 fatias e R$89,90 cada) e tive que pagar um valor bem maior pelas 24 fatias que eu desejava. Perguntei se ela conseguiria melhorar o valor diante da falta de massa no tamanho desejado e ela me informou que conseguiria apenas 10% de desconto, fazendo com que eu ainda tivesse que pagar mais do que o planejado.

Até finalizar o pedido já era 12:15 e as pizzas ficariam prontas em até 20 minutos. Fui chamada em 19 minutos e peguei as três caixas e fui para a minha casa, onde meus familiares já estavam me aguardando fazia um tempo.

Imaginei que toda a experiência ruim já tinha passado, mas ao abrir as caixas me deparei com uma quantidade de recheio em duas das três pizzas que não condiz com a qualidade que normalmente a pizza hut oferece muito menos com as imagens de divulgação. Diversas fatias de pizza não tinham ao menos um pedaço de bacon e o sabor escolhido era corn e bacon.

Além de ter sido informada incorretamente sobre o horário de abertura (tive que esperar cerca de 40 minutos para ser atendida), mais 15 minutos para fazer o pedido (totalizando quase uma hora sem contar o tempo para a pizza ficar pronta), fui a primeira cliente do dia e não tinham alguns produtos disponíveis (pizza pan no tamanho grande) e a quantidade de recheio deixou muito a desejar. Tudo isso fez com que a minha experiência e a dos meus familiares fossem péssimas em pleno dia das mães.



Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2025 às 12:52

Olá, Natália, como vai?

Sou a Jessica, responsável pelo atendimento do Reclame Aqui da Pizza Hut.

Esse é o protocolo do atendimento:*******07

Recebemos sua reclamação com atenção e cuidado, e já tomamos as providências necessárias para resolvê-la.

Informamos que a loja responsável pela situação foi devidamente notificada, e as orientações necessárias já foram repassadas para correção imediata, a fim de evitar que casos como esse se repitam.

Esperamos que situações como a que você nos relatou não voltem a acontecer!

Ficamos à disposição em caso de dúvidas ou sugestões.

Atenciosamente,


Equipe Pizza Hut

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 19:55

O atendimento via whatsapp foi rápido e logo me informaram sobre as providencias a serem tomadas para resolver a questão. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10