Pedido incompleto e de má qualidade da Pizza Hut: solicitação de cancelamento e estorno.

Não respondida
São Paulo - SP
04/06/2026 às 15:26
ID: 250536087
Bom dia,
Realizei um pedido pelo aplicativo da Pizza Hut e recebi apenas o pão de calabresa, breadsticks de queijo e pepperoni, conforme foto em anexo. Os demais itens do pedido não foram entregues.
Além da entrega incompleta, os produtos recebidos estavam com qualidade insatisfatória, apresentando aspecto duro e seco, massa excessivamente oleosa e sabor muito abaixo do esperado.
Registrei uma reclamação em 17/05/2026, porém até o momento não obtive qualquer retorno da empresa. O atendimento prestado é extremamente demorado e ineficiente, demonstrando total descaso com o consumidor.
Diante da falta de solução, solicito o cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago, uma vez que o pedido não foi entregue conforme contratado.
Caso o problema não seja resolvido com urgência, adotarei as medidas cabíveis junto ao Procon e demais órgãos competentes para garantir os meus direitos como consumidor.
Aguardo retorno e solução imediata.