Pizza Hut Indaiatuba - PÉSSIMO PRODUTO

Resolvido
Indaiatuba - SP
20/03/2020 às 22:07
ID: 101807883
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla equipe Pizza Hut,
Venho informar minha recente experiência e frustração com a Pizza Hut de Indaiatuba (interior de SP), estou escrevendo a vocês pois não gostaria que nenhum outro cliente passe pela falta de respeito que tive com a marca e rede Pizza Hut e principalmente o produto!
Fiz um pedido hoje (20/03/*******) através do app Uber Eats as 19:00 hrs, selecionei o tipo de massa, borda, ingrediente da borda e sabores desejados.. até aqui tudo bem! Entrega prevista de 19:35 até 19:55.. aguardei o prazo informado, nada da entrega, resolvi aguardar mais 20 minuts .. e já começou a saga do desrespeito.. tentei ligar no telefone******* o qual pertence ao estabelecimento e ninguém atendia, até que o entregador me apareceu depois de 2 horas e 15 minutos entregando o produto as 21:15 com uma pizza FRIAAAA, Geladaaa sem nada doque eu havia pedido e pago! Paguei praticamente 60,00 reais no produto o qual era pra vir com ingredientes selecionados a gosto do cliente, chegou TOTALMENTE diferente do requisitado, parecendo uma pizza de 3 dias atrás, PIOOOOR pizza que comi na vida! Só não fui devolver pessoalmente o produto pois já estava tarde da noite e a loja praticamente fechando! Para nunca mais! Perderam um cliente e não indicarei pra nenhum outro!
Apenas gostaria que entrassem em contato com esse franqueado de Indaiatuba e relatasse esse meu caso e tomassem uma providência! Caso contrário irão à falência, pensa numa revolta que estou! Pudesse iria lá e jogasse o produto borrachudo e horrível que me entregaram no balcão! Lamentável, somente isso que tenho a dizer a vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2020 às 16:52
Olá, Jean
Após contato telefônico e por e-mail, informando quais medidas a Pizza Hut adotará após a sua mensagem, reiteramos nosso compromisso para que você sempre tenha a melhor experiência nas lojas Pizza Hut.
Conforme dissemos na mensagem, esse episódio não está de acordo com o nosso padrão e os responsáveis já foram comunicados sobre o que aconteceu. Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos pela sua mensagem.
Sempre que for preciso, você pode nos enviar uma mensagem através do nosso site, https://*******, na área Fale Conosco.
Obrigado,
Equipe Pizza Hut
Consideração final do consumidor
31/03/2020 às 12:30
Fui contatado pela central poucos dias, pedindo maiores informações do ocorrido e em seguida fui contatado pelo gerente da unidade o qual foi bem atencioso, informando detalhes do ocorrido e o porque. Combinamos de que seria enviado uma outra pizza em outro dia, porém no dia seguinte foi estornado a transação de meu cartão, que ao meu ver, não faz sentido enviarem outra pizza até mesmo porque foi cancelado o valor que paguei. Obrigado a todos pelos esclarecimentos e suporte prestado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10