Atendimento péssimo na reserva

Não respondida
Brasília - DF
16/09/2023 às 21:13
ID: 172185513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva para o dia de hoje 16/09, sábado, por telefone não nos especificaram horário, apenas confirmaram a reserva no período da noite, ao chegar na pizzaria estava super lotada e a atendente da recepção nos falou que não haveria mesa para nós pois havia tolerância de horário porém na ligação não nos informaram a hora da reserva, a todo momento a colaboradora tentando jogar a culpa pra gente, sendo que a falha foi na comunicação e no sistema de reserva da própria pizzaria, primeira vez que fui nesta pizzaria e a experiência já foi péssima, fica meu comentário e opinião, resolvam o sistema de ******* melhor os colaboradores de vocês para que não tenham o atendimento ruim que prestaram a mim e a minha família hoje pois além do mal atendimento não resolveram o problema e pior de tudo tentaram colocar o erro sobre a gente