Comemoração de aniversário desastrosa: comida fria, intoxicação alimentar, péssimo atendimento e descaso no pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/02/2026 às 08:06

ID: 241828203

InfeliZmente, a comemoração de aniversário do meu esposo, realizada na quartafeira, 25/02/2026, foi um desastre total. comprometendo toda a experiência e colocando em risco a saúde dos presentes.
Comida
As pizzas estavam frias, com massa dura e quase sem queijo. Os mesmos sabores eram repetidos repetidamente e, mesmo perguntando nossas preferências, os pedidos nunca chegavam.
O frango era totalmente sem tempero, o sushi estava com arroz passado e peixe de sabor duvidoso, e o hambúrguer variava entre excessivamente salgado e completamente sem sabor, além do pão aparentar estar velho.
O ponto mais grave:
Após o consumo, eu e outras pessoas que comeram os alimentos apresentamos sintomas de intoxicação alimentar, o que reforça a falta de cuidado e higiene no preparo e armazenamento dos produtos servidos.
Serviço
O atendimento foi péssimo. Os garçons estavam despreparados e demonstravam postura debochada. Levamos 40 minutos apenas para conseguir pedir as bebidas, e isso só ocorreu porque chamamos a gerente.
Ambiente
O ambiente estava bagunçado, e o som tão alto que era impossível conversar à mesa.

Pósatendimento (contato telefônico)
Após a experiência frustrante, entrei em contato com o número informado pelo estabelecimento.
Foram horas de espera até que alguém respondesse, informando que a situação seria encaminhada ao responsável (gerente), que entraria em contato comigo.
Mais horas se passaram e nada aconteceu, então enviei a seguinte mensagem:

É evidente a falta de respeito e de comprometimento deste estabelecimento em resolver a situação. Até o momento, mesmo após horas de espera, não recebi qualquer retorno. Então, para que pediram para eu entrar em contato? Apenas para não prejudicar a avaliação no Google? Essa postura demonstra total descaso com o consumidor e falta de responsabilidade no atendimento.

A resposta que recebi foi de uma atendente chamada *****, dizendo:

que não trabalha no período da manhã e, por isso, não tem acesso às mensagens enviadas nesse horário, e perguntou como poderia ajudar.

Ou seja, nem mesmo as mensagens enviadas ao canal oficial são devidamente acompanhadas.

Compartilhe