Criança leva choque em rodizio

Não resolvido
Brasília - DF
08/03/2023 às 07:13
ID: 160587201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho levou um choque na hora de pegar o hashi. Pessoas ao lado falaram que depois um atendente foi pegar onde meu filho pegou e também levou choque ,eu que tive que procurar o gerente, que por sua vez não ofereceu nenhum suporte , na hora de pegar apenas ofereceu pra retirar a meia entrada do rodízio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2024 às 16:45
atendimento ridículo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0