Experiência Horrível em Restaurante: Comida de Baixa Qualidade e Atendimento Péssimo

Não respondida
Brasília - DF
28/03/2026 às 05:20
ID: 244559457
Fui ontem, experiência ruim pizza sem variedade, quando nao era sem gosto era muito salgada, na parte de comida, antes tinha peixe, linguiça frango ,agora o frango passa na mesa, estava totalmente sem gosto e não tem mais proteinas no buffet
So arroz, macarrão, batata, mandioca e o arroz com camarão tinha 1 camarão minúsculo a cada 10 colheradas
Sushi ruim
Hambúrguer demorou um seculo e quando chegou tava ruim também, sorvete tivemos q ir buscar no balcão pois nunca levavam pro meu filho, vem num pote tão pequeno e tão pouca quantidade que em uma colherada (pequena) vc come o sorvete todo, péssimo péssimo
Fora que eu sai da mesa pra pegar arroz, e j garçom nem esperou eu virar as costas e recolheu a mesa, enfiando os dedos dentro dos copos de refri (cheios) a lata sendo 10 reais, ai eu expliquei q ia voltar ele deixou os copos la pra eu beber kkkkkk eu pedi pra trocar, no final a gerente deu desconto de 1 refri pelo menos kkkkk mas no geral horrivel, nunca mais eu vou e nem recomendo