Festa de Réveillon com propaganda enganosa e má qualidade no serviço prestado

Não respondida
Brasília - DF
04/01/2026 às 10:53
ID: 236551025
Fui ao Pizza mar para virar o ano novo comemorar várias conquistas, resultado o que contratamos não foi entregue, foi extremamente mal organizado, no local ao questionar de a mesa reservada 110 que era para ser do lado do palco estar em outro local voltado ao estacionamento bem no final, cujo não dava para sair e voltar e não ter garçons servindo fora um cardápio para sabermos os drinks disponíveis só falaram posso fazer nada, fiz a reclamação ao WhatsApp cujo nele descrevi a experiência pessima inclusive de risco pois a área do bar cujo tivemos que ir até lá estava molhada escorregadia e do buffet onde foi pego um prato com pouca comida que nem consumido foi por não ter recheio. Conseguiram por que era válido cobrar metade que é 139,90, por algo que não se enquadra em open Food ou open bar pois não tinham opções suficientes além de as que tinha disponíveis não ter recheio e só molho era um bobo de camarão com só creme branco e não tinha nenhum camarão, ficamos nem 30 minutos no local, sem consumo que justifique além de conseguirem por gelatina como sobremesa de fim de ano que só de ver ficamos a rir, acabou com nossa noite tendo que sair procurando outro local pois estávamos com muita fome e até fazer comida iria demorar afinal trabalhamos dia inteiro chegamos perto já da queima de fogos e depois dela fomos embora, fora que nosso casamento que está próximo e já estava com convites prontos e a escolha do local seria essa tivemos que mudar por ver tamanha desorganização, então além de iniciar o ano chateada para piorar mudar em cima da hora local de comemoração do dia mais importante da minha historia com meu noivo, o pior foi mandaram parte do valor e botaram Senhora, conforme informado anteriormente, apenas o seu noivo realizou consumo durante o evento. Agradecemos sinceramente pelo seu feedback, pois ele é muito importante para que nossa equipe continue evoluindo e aprimorando nossos serviços.
No entanto, como houve consumo, não é possível realizar a devolução dos valores. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e esperamos ter a oportunidade de atendê-los novamente em outra ocasião.
Sendo que para outra devolveram o valor completo mesmo as pessoas consumindo, por conta da pessima experiência ou seja assim me invalidaram afinal minha experiência além de pessima acarretou prejuízo
*****, sob a razão social *****