Mau Atendimento e Falta de Sabores em Rodízio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/03/2026 às 14:01

ID: 243403831

Eu e meu esposo fomos pro rodízio ontem dia 15.03.2026, e fomos super mal atendidos, primeiro enviamos um WhatsApp perguntando o horário de funcionamento que a funcionária ***** disse que era até as 23h, chegamos às 21h e as 22h quando íamos pedir os sabores que queríamos, sempre diziam que não tinha os sabores, primeiro não tinha de rúcula, pedimos de abacaxi com canela, veio duas fatias sem canela, quando pedi a canela disse que não estavam fazendo mais, ou seja as 22h os funcionários numa pressa de irem embora, um dizendo que não tinha ônibus mais aquela hora, que ele estava ali desde as 09 da manhã, e a pizzaria fechando as 22h e com isso um mal atendimento, e a pizzaria fechando antes do tempo, pagamos caro, não comemos direito e fomos mal atendidos.

Compartilhe