Comprei 2 pizzas, entregaram apenas a menor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/10/2019 às 21:09

ID: 96509423

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi 2 pizzas na unidade de Barão Geraldo. Entregaram apenas 1. Liguei explicando e falaram que já iam enviar a que faltou. Depois de 40 minutos de espera liguei novamente e me falaram que já estava chegando. Quando deu uma hora de espera liguei de novo e falaram que no máximo 20 minutos chegava ( isso dá duas horas após o pedido).
Já se passaram 2h10 desde o *******, desisti, cobram duas pizzas e só entregaram uma. Não sei se são totalmente incompetentes ou malandros mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2020 às 18:13

descaso total, tanto da loja como da matriz

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

25/01/2022 às 10:19

Joel, bom dia!

Tivemos problemas na gestão deste canal de relacionamento e por isso, pedimos sinceras desculpas.

Estes contatos que foram realizados como o seu, estavam sendo endereçados a conta de email que não tínhamos acesso.

Independente de qualquer situação que possa justificar o ocorrido (como por exemplo uma troca de pedido por parte do entregador ou mesmo algum uso indevido no trajeto) o fato é que temos a intenção de minimizar sua insatisfação.

Sabemos que não resolverá, até mesmo devido o tempo que se passou, mas gostaríamos de lhe presentear com uma pizza que poderá retirar na unidade Pizza Me do Cambuí em Campinas.

Para isso, basta fazer um contato via direct através do nosso Instagram em @pizzamebr e explicar a situação. Na unidade Cambuí, com dia e hora combinados, bastará apresentar seu doc com foto para retirar seu produto.

Lamentamos muito o que ocorreu contigo em nossa empresa. De forma alguma, é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Esperamos que nos dê uma nova chance! Obrigado!!