Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

04/10/2024 às 21:10

ID: 198919259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É um absurdo o que vocês fazem com os clientes!!! Todas as vezes os pedidos demoram em média 2 horas para chegar, fora o atraso eles chegam frios, isso que nem vou entrar no mérito de qualidade que caiu MUITO.
O comportamento dos atendentes é desprezível, são mal educados. Com certeza eles são apenas o reflexo do que é a pizzaria. Se vocês não estão dando conta dos pedidos façam o favor de colocar mais gente, isso é um desrespeito!

Compartilhe