Muito atraso nas entregas e *******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

08/06/2024 às 22:25

ID: 190419131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 08/06/24, fiz um pedido às 19h56 e até o momento 21h42 não recebi meu pedido. Atraso de 1 hora, certamente o *******á frio como algumas outras vezes. Outra vez pedi esforra de abacaxi com chocolate branco chegou aqui "só a água ".
Estou tentando contato e ninguém atende, recado no WhatsApp sem resposta. Já tive outros "contratempos". Serviço está despencando!
Como sempre irão colocar a culpa no motoboy!

Compartilhe