NÃO APLICARAM DESCONTO INFORMADO NO APP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2023 às 22:25

ID: 161473085

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17/03, entrei em contato via WhatsApp com a Pizzaria Place e iria realizar um pedido pelo link informado no WhatsApp:
https://*******
Como o meu pedido tinha observação, a atendente do WhatsApp disse que poderia realizar o ******* pelo WhatsApp..
o que visualizei e me interessei no link foi o "Combo Família II" no valor de R$59,90 que constava a informação de que (segue anexo, como prova) haveria desconto de R$53,99 caso fosse retirar o ******* na pizzaria.
Todo cardápio com os sabores das pizzas, que eles enviam pelo WhatsApp, consta 10% de desconto a retirar diretamente na pizzaria, assim como o que foi informado no "Combo Família II"..pra minha infelicidade e choque, a atendente não aplicou os 10% de desconto, sendo que iria retirar pessoalmente. E, ainda ela quis justificar que no "status de hoje" era apenas R$59,https://******* ABSURDO!! MUITA CARA DE PAU!! ESTÁ CONSTANDO E MENCIONADO NO LINK O DESCONTO PARA RETIRADA, ASSIM COMO NO CARDÁPIO COM TODAS AS PIZZAS (segue anexo, como prova)..É UM ABSURDO DEIXAR PASSAR UM ABUSO DESTE, SE TIVESSEM RESPEITO E CONHECIMENTO SABERIAM SOBRE A LEI DO CONSUMIDOR E RESPEITARIAM O CONSUMIDOR! NÃO RECOMENDO A EMPRESA!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2023 às 23:05

Boa noite Paloma! Primeiramente agradecemos seu feedback! Lamentamos imensamente o transtorno que causamos ! Infelizmente a informação foi equivocada! Tivemos uma nova versão do cardápio e a pessoa responsável pelas alterações não se atentou na atualização do item em questão! Não é dessa forma que trabalhamos! Nossa intenção é oferecer o melhor produto e o melhor atendimento com preço justo! Nosso cardápio oferece além de uma ampla variedade de pizzas e esfihas; como maneira de incentivar nossos clientes a conhecerem nosso espaço físico, colocamos diversos descontos para a opção de retirar na pizzaria! Estamos fazendo uma revisão detalhada no aplicativo para procurar garantir que não causaremos mais transtornos aos nossos clientes! Pelo ao contrário, queremos sempre oferecer a melhor experiência possível! Vamos reforçar com todo nosso time a importância de se atentar nas tarefas e quaisquer dúvida ou outra questão que tiver estamos orientando que imediatamente escale para os responsáveis, que iremos atuar imediatamente! Pedimos uma oportunidade para demonstrar o quanto levamos a sério nosso trabalho e queremos melhorar a cada dia! Ficamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida! Mais uma vez pedimos mil desculpas pela nossa falha! Nada justifica essa falha e não queremos causar essa Impressão! Agradecemos novamente por nós dar a oportunidade de nos comunicarmos nesse canal e responder que queremos muito melhorar a cada dia! Ficamos a total disposição desde já!

Consideração final do consumidor

22/03/2023 às 12:55

Escrever um texto motivacional e de desculpas é fácil, quero ver cumprir com o que se oferece e divulga...imagino que antes de mim, muitos pedidos foram sem o desconto que dizem fornecer...e, ainda consta no cardápio e no app o desconto de 10% para https://******* a quem for comprar nesta pizzaria, observe muito bem se estarão cobrando o que https://******* um péssimo atendimento com justificativa cínica por parte da atendente! Não recomendo e nem indico a mais ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

22/03/2023 às 16:27

Boa tarde Paloma! Queremos registrar que pedimos desculpas pela falha humana e dizer que não é dessa forma que orientamos nossos colaboradores! Tivemos uma queda do sistema e perdemos algumas informações que haviam sido atualizadas! Nosso atendente lhe explicou na conversa do whats assim: O combo família no novo cardápio que lhe foi enviado no dia 17 03 por whats, não tinha mais o desconto de 10% para retirada! O desconto de 10% foi mantido apenas para as pizzas individuais e os combos de esfihas de 10 e 20 unidades! E ainda disse : conforme cardápio que lhe foi enviado! O atendente não foi mal educado em nenhum momento! Ele apenas explicou a alteração! Mas apenas para esclarecer que jamais iremos ter atitudes mal educadas com nossos prezados clientes! Vocês são a razão da nossa existência! Reforçamos a todos , que em qualquer situação, será chamado imediatamente os responsáveis para solução imediata ! Pedimos mais uma vez perdão por não conseguir resolver o problema no dia!! Não trabalhamos para causar essa Impressão ! Pelo ao contrário, queremos oferecer sempre o melhor atendimento ! Caso queira esclarecer algo , estamos desde já a sua inteira disposição ! Sambemos que nada justifica o erro ! Mas queremos reverter essa imagem que causamos ! E pedimos uma oportunidade de demonstrar que levando muito a sério nosso trabalho! Se se sinto e a vontade, nossos número de telefone : ************** e iremos se necessário até você para nos retratar!