Pedido não entregue e falta de comunicação: Insatisfação com o serviço da pizzaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

31/12/2025 às 00:18

ID: 236283497


Essa é a segunda vez que faço um pedido com vocês e passo pela mesma situação [Editado pelo Reclame Aqui]: o pedido simplesmente não é entregue e, como se não bastasse, vocês fecham a pizzaria sem dar qualquer satisfação ao cliente.

Isso não é erro pontual, é falta de profissionalismo, descaso e desrespeito TOTAL com quem confia no serviço de vocês. Se não têm capacidade de cumprir pedidos, o mínimo esperado é não aceitar ou ao menos avisar o que claramente vocês não fazem.

Ficar esperando, sem resposta, sem entrega e ainda ver o estabelecimento fechado é uma experiência péssima, frustrante e inaceitável. Não é assim que uma empresa séria funciona se é que dá pra chamar isso de empresa.

Sinceramente, é lamentável ter que perder tempo e dinheiro com um lugar que demonstra tão pouco compromisso com o cliente. Fica aqui registrada minha insatisfação e o alerta para que outras pessoas pensem duas vezes antes de pedir algo de vocês.

Porque respeito com o consumidor, claramente, passou longe.

Atenciosamente,
Um cliente extremamente insatisfeito

Compartilhe