Pedido não entregue no Buffet na Pizzaria Nova Unidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2024 às 10:13

ID: 194097603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos no buffet na nova unidade na Pizzaria Place em São Caetano do Sul na Av. Kennedy na sexta-feira dia 26/07.

Estamos com minha família e 2 crianças pequenas, salão estava praticamente vazio, tendo apenas 3 meses sendo ocupadas no salão todo.

Quando chegamos notamos uma família indo embora muito insatisfeita e sem receber seu pedido.. estranhamos, mais resolvermos arriscar.

Sentamos na msm mesa qual a família tinha saído (pois era mais confortável, com acentos de almofadados), quando fomos atendidos por um jovem super inexperiente e despreparado, tivemos que repetir nosso pedido para ele anotar pelo menos 3 vezes.

Quando outras famílias foram chegando e foram atendidas e já estavam recebendo seus pedidos, nos a mais 40 minutos sentados com 2 crianças com fome e super impacientes fomos reclamar, e fomos informados que nosso pedido não tinha sido repassado para cozinha. Só o salão de buffet esta vazio os funcionários a todo tempo passando e vendo nossa mesa vazia sem atendimento e ninguém nem ai.

Porém disseram que nosso pedido não tinha sido repassado e que iram repassar e que demoraria 10min.

Então aguardamos MAIS de 15min e nada, então levantamos e informamos que não queríamos mais o pedido e fomos para Outra Pizzaria no qual estamos acostumados de ir e sem mtooooo bem atendidos. Chegamos nessa outra pizzaria e nosso pedido saiu em menos de 15min.

Então deixo aqui minha tremenda insatisfação com o atendimento da Pizzaria e Postura dos Funcionário / gerente e responsáveis pelo estabelecimento, pois os estavam sem fazer nada no Buffet e inclusive sentados nas mesas do Buffet e implemente nos ignorou e não tivemos nenhuma retratação ou ao menos a consideração de vir alguém responsável se retratar conosco, visto que estávamos com 2 crianças.

Lamentável!!!!

E gostaria sim e um retorno quanto a minha reclamação.

Grata

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 17:25

Péssimo atendimento, queria dizer....não tem atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0