Pedido não entregue no Buffet na Pizzaria Nova Unidade

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2024 às 10:13
ID: 194097603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos no buffet na nova unidade na Pizzaria Place em São Caetano do Sul na Av. Kennedy na sexta-feira dia 26/07.
Estamos com minha família e 2 crianças pequenas, salão estava praticamente vazio, tendo apenas 3 meses sendo ocupadas no salão todo.
Quando chegamos notamos uma família indo embora muito insatisfeita e sem receber seu pedido.. estranhamos, mais resolvermos arriscar.
Sentamos na msm mesa qual a família tinha saído (pois era mais confortável, com acentos de almofadados), quando fomos atendidos por um jovem super inexperiente e despreparado, tivemos que repetir nosso pedido para ele anotar pelo menos 3 vezes.
Quando outras famílias foram chegando e foram atendidas e já estavam recebendo seus pedidos, nos a mais 40 minutos sentados com 2 crianças com fome e super impacientes fomos reclamar, e fomos informados que nosso pedido não tinha sido repassado para cozinha. Só o salão de buffet esta vazio os funcionários a todo tempo passando e vendo nossa mesa vazia sem atendimento e ninguém nem ai.
Porém disseram que nosso pedido não tinha sido repassado e que iram repassar e que demoraria 10min.
Então aguardamos MAIS de 15min e nada, então levantamos e informamos que não queríamos mais o pedido e fomos para Outra Pizzaria no qual estamos acostumados de ir e sem mtooooo bem atendidos. Chegamos nessa outra pizzaria e nosso pedido saiu em menos de 15min.
Então deixo aqui minha tremenda insatisfação com o atendimento da Pizzaria e Postura dos Funcionário / gerente e responsáveis pelo estabelecimento, pois os estavam sem fazer nada no Buffet e inclusive sentados nas mesas do Buffet e implemente nos ignorou e não tivemos nenhuma retratação ou ao menos a consideração de vir alguém responsável se retratar conosco, visto que estávamos com 2 crianças.
Lamentável!!!!
E gostaria sim e um retorno quanto a minha reclamação.
Grata
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 17:25
Péssimo atendimento, queria dizer....não tem atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0