Pizza palmito estragada

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
13/10/2024 às 19:54
ID: 199544917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNoite do dia 12/10/******* realizei uma compra de pizza sabor de palmito/Giovanna, porém meu
Marido e meu filho comeram a de palmito e passou muito mal, vômito diarreia, dor abdominal fortíssima, náuseas e fortes dores de cabeça, fiquei com eles no hospital no domingo Inteiro, tomando remédio na veia e fazendo exames, foi medicado e liberado pelo médico pra tomar medicação em casa. Eu e a minha filha não comemos a pizza de palmito somente a de outro sabor e não passamos mal. Porém os dois estão de cama sem força pra levantar. Infelizmente isso não foi a primeira vez que acontece esse tipo de coisa, minha cunhada comprou a pizza e também passaram muito mal. Algo tem ser feito.