Falta de respeito com o cliente

Não resolvido
Goiânia - GO
15/12/2024 às 22:16
ID: 204727175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma falta de respeito pelo cliente. Não fizeram a entrega, ficaram dando desculpas pelo atendimento, dizendo que o pedido já estava em rota. O atraso foi superior a 2h quando solicitei o cancelamento e não o realizaram e continuaram informando que o pedido havia saído para entrega.
Um tratamento completamente desrespeitoso com o cliente
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 09:03
[Editado pelo Reclame Aqui] na relação cliente/empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1