Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

07/03/2023 às 21:15

ID: 160575835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido hoje na pizza z jardim da luz , pelo ifood onde compro já tem anos . Hoje infelizmente veio uma barata no meu ******* fechei a caixa e coloquei na lixeira , entrei em contato com a loja onde foi me informado que precisaria da caixa com a barata para troca ou devolução do dinheiro porque tem muita gente que age de má fé, e que eu não estaria sendo honesta porque joguei a caixa no lixo. Moro em um condomínio, eu jamais iria voltar a lixeira para pegar essa caixa com barata , tenho nojo de barata ainda mais em comida , não justifica eu ficar com uma caixa em cima da minha mesa com barata andando para provar que tinha o inseto. Tenho os prints das conversas . É um absurdo isso . Vou reclamar no reclame aqui também

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 22:56

Falta de respeito, falta de higiene, falta de responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0