Pizza Z Jardim da Luz

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
07/03/2023 às 21:15
ID: 160575835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje na pizza z jardim da luz , pelo ifood onde compro já tem anos . Hoje infelizmente veio uma barata no meu ******* fechei a caixa e coloquei na lixeira , entrei em contato com a loja onde foi me informado que precisaria da caixa com a barata para troca ou devolução do dinheiro porque tem muita gente que age de má fé, e que eu não estaria sendo honesta porque joguei a caixa no lixo. Moro em um condomínio, eu jamais iria voltar a lixeira para pegar essa caixa com barata , tenho nojo de barata ainda mais em comida , não justifica eu ficar com uma caixa em cima da minha mesa com barata andando para provar que tinha o inseto. Tenho os prints das conversas . É um absurdo isso . Vou reclamar no reclame aqui também
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2024 às 22:56
Falta de respeito, falta de higiene, falta de responsabilidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0