Entrega demorada e pedido frio em restaurante

Respondida
Curitiba - PR
08/05/2026 às 23:24
ID: 248149181
Fiz um pedido para a Abaré Santa Felicidade, 2km de distância da minha casa. A entrega demorou 2 horas, dentre esse horário entrei em contato com o estabelecimento 2 vezes e perguntei se meu pedido não chegaria frio, pois estava com visitas, e além da demora chegou frio meus pedidos
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 09:57
Olá, Andréia, agradecemos por compartilhar sua experiência.
Lamentamos sinceramente pela demora na entrega e por seus pedidos terem chegado frios. Entendemos a frustração causada pela situação, especialmente ao receber visitas e após ter entrado em contato com a unidade buscando informações sobre o pedido.
Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Gostaríamos de analisar o ocorrido com mais detalhes e verificar o que aconteceu durante a preparação e entrega do seu pedido.
Por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando os dados do pedido e, se possível, enviando fotos ou vídeos dos produtos recebidos. Assim, nossa equipe poderá realizar uma apuração completa do caso.
Atenciosamente,
Equipe Abaré Pizzarias