Cobrança indevida após compra pelo site

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/05/2026 às 22:52

ID: 249140097

Não recomendo! Eu era cliente fiel, fiz vários pedidos na loja, sempre amei o enroladinho, hoje aconteceu um fato bem chato, no site o enroladinho estava por 2 reais, acabei comprando por pensar que era uma promoção tendo em vista que só o enroladinho de dois amores estava esse valor, recebi o produto e comecei a comer, pra minha supresa o motoboy retornou e pediu pra eu pagar, o que já estava pago, mas dessa vez era 55,90 porque eles não entraram em contato antes de sair ou o motoboy logo na entrega? Esperou eu começar comer pra ter que pagar

Compartilhe