Pedido não reconhecido, falta de suporte e descaso com o cliente.

Não resolvido
Curitiba - PR
16/12/2025 às 22:04
ID: 235034121
Foi realizado um pedido de uma caseína hoje 16/12/25 as 19:16. Até ok pois nunca tivemos problemas com essa loja, porém hoje veríamos o descaso como cliente. Eles usam o app safe2pay, depois de verificarmos que o app não gerou nosso pedido apesar do pagamento ter ficado debitado no pix o sistema não reconheceu. Ai veio a saga de tentar contato com a pizzaria, ninguém atendia, nem telefone, whatts, Instagram... jesus que desleixo com o cliente que quer resolver o problema. Depois de um tempo responderam o WhatsApp, porém quem teve que falar com o app foi o cliente, nós tivemos que falar com a safe2pay, que no caso não resolveu nada e disse que o banco ia entornar o valor. Gente onde esta o cuidado com o CLIENTE... o respeito e cuidado em resolver, nem perguntaram "pizzaria " se a gente queria outro produto, nada Aaaa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 18:43
Nunca nem entrou em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0