Pedido não reconhecido, falta de suporte e descaso com o cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/12/2025 às 22:04

ID: 235034121

Foi realizado um pedido de uma caseína hoje 16/12/25 as 19:16. Até ok pois nunca tivemos problemas com essa loja, porém hoje veríamos o descaso como cliente. Eles usam o app safe2pay, depois de verificarmos que o app não gerou nosso pedido apesar do pagamento ter ficado debitado no pix o sistema não reconheceu. Ai veio a saga de tentar contato com a pizzaria, ninguém atendia, nem telefone, whatts, Instagram... jesus que desleixo com o cliente que quer resolver o problema. Depois de um tempo responderam o WhatsApp, porém quem teve que falar com o app foi o cliente, nós tivemos que falar com a safe2pay, que no caso não resolveu nada e disse que o banco ia entornar o valor. Gente onde esta o cuidado com o CLIENTE... o respeito e cuidado em resolver, nem perguntaram "pizzaria " se a gente queria outro produto, nada Aaaa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 18:43

Nunca nem entrou em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0