Descaso com o cliente

Em réplica
São Paulo - SP
02/06/2022 às 20:28
ID: 144481935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo rappi da pizzaria camelo as 18;30. Deu 21 hrs e o pedido ainda nao havia chegado na minha casa. Tive q ligar varias e varias vzs para a pizzaria pra eles me darem uma Posição , a ligação caiu varias vezes e fiquei 2 hrs meia esperando uma comida. Quando chegou eu ja tinha comido Outra coisa. Um Absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2022 às 15:41
Natalia, boa tarde!
Lamentamos o ocorrido e desde já pedimos desculpas.
Poderia nos informar em qual das nossas unidades foi feito o pedido?
Entraremos em contato o mais breve possível.
Desde já agradecemos a compreensão.
Att
Grupo Camelo
Réplica do consumidor
03/06/2022 às 20:38
Moema