Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/06/2022 às 20:28

ID: 144481935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo rappi da pizzaria camelo as 18;30. Deu 21 hrs e o pedido ainda nao havia chegado na minha casa. Tive q ligar varias e varias vzs para a pizzaria pra eles me darem uma Posição , a ligação caiu varias vezes e fiquei 2 hrs meia esperando uma comida. Quando chegou eu ja tinha comido Outra coisa. Um Absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 15:41

Natalia, boa tarde!

Lamentamos o ocorrido e desde já pedimos desculpas.

Poderia nos informar em qual das nossas unidades foi feito o pedido?

Entraremos em contato o mais breve possível.

Desde já agradecemos a compreensão.

Att
Grupo Camelo

Réplica do consumidor

03/06/2022 às 20:38

Moema