Pedí no Ifood e não entregaram

Respondida
São Paulo - SP
30/09/2022 às 20:51
ID: 151077651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLixo de restaurante não entregaram
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2022 às 13:22
Fernanda, boa tarde!
Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Poderia nos informar em qual das nossas unidades foi feito o pedido, para que possamos apurar o acontecido?
Desde já agradecemos a compreensão.
Att
Grupo Camelo