Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2024 às 20:32

ID: 193412659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente assídua da Pizzaria Camelo de Moema e das últimas vezes percebi uma queda enorme na qualidade das pizzas. Tanto dia 10 de julho, no dia da pizza, quanto hoje, a borda da massa vem extremamente queimada e dura, enquanto o centro da massa fica mole e úmido, coisa que não acontecia antes. A calabresa era cortada toda fininha e no sentido do comprimento, era deliciosa e a aparência impecável. Agora, uma parte vem assim mas outra parte parece que foi "mastigada" pela lâmina. Que pena!!!!! Era a melhor pizza de São Paulo, mas agora não compensa mais gastar R$ *******,00 nessa pizza. Hoje compramos duas (uma inteira de calabresa e outra 3 sabores - Corcovado/Portuguesa/Presunto Cru) e, infelizmente, deixaram demais a desejar. Não voltaremos a comprar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 17:01

Problema resolvido!!! Foi algo pontual devido a férias do pizzaiolo principal. Fica a dica: valorizem a equipe de vocês pois ela é o coração da empresa. Deu pra perceber a diferença. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10