Unidade Tambore tem atraso de [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
20/10/2025 às 13:29
ID: 229778579
Total descaso e respeito com o cliente na unidade Tambore. Fizemos um pedido no sábado dia 18/10, as 19h30, e após 2h ligamos para entender a demora. Atendente despreparada. disse que ja tinha saído para entrega e após 40min, nada de pizza. Nova ligação e disse que nao tinha contato com o entregador DA PRÓPRIA PIZZARIA para entender a demora. No app ainda constava em produção. Cancelamos, valor estornado, pedido em outra pizzaria e 15min após estávamos já comendo. Pasmem, o pedido JÁ CANCELADO nesse estabelecimento, chegou no exato momento que a outra pizzaria entregou. Fomos comer mais de 22h, em um pedido feito as 19h30. Pizzas devolvidas e nunca mais pediremos nem 1 água desse local.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 15:40
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0