Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2024 às 21:39

ID: 195904229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei um brinde no app da pizzaria, e quando solicitei foi cobrado o valor como se não houvesse brinde nenhum , além do moto boy transportar a pizza de qualquer jeito e chegar aqui em casa com o recheio todo derramado

Compartilhe