Atendimento ruim e erros frequentes nos pedidos da Pizzaria Dom Fernando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

07/07/2025 às 14:40

ID: 221469241

Bem minha reclamação é referente o atendimento da Pizzaria Dom Fernando. Era cliente deles já a bastante tempo, não sei se mudou o proprietário ou a gerência enfim, o fato é que o atendimento está péssimo por 3 X consecutivas houve erro no meu pedido e até pizza fria me mandaram. Na data de ontem 06/07/25 antes mesmo de iniciar o pedido falei que esperava não ter problema no atendimento pois os últimos pedidos foram um desastre. (Só para que saibam nem queria pedir nessa pizzaria, resolvi pedi porque meu esposo quis dar uma nova chance, porém só frustração). Mesmo escrevendo o pedido pelo zap a atendente conseguiu errar o pedido pois estava cobrando o valor de 2 pizzas e pedi 3 pizzas, aí pedi para confirmar o valor ela não havia lançado a terceira pizza frango com catupiry. Como se não bastasse td ficaram de me enviar um brinde pelos transtornos causados em atendimento anteriores no qual eles mesmo se ofereceram, a todo momento da conversa no zap a atendente se fazia de desentendida me ignorando quando perguntava qual seria o brinde. Tive que mandar um print da conversa, a mesma demorou para responder e depois me ofereceram um refrigerante convenção. Mas até aí ok. A decepção foi quando chegaram as pizzas estavam mornas quase fria e pior a atendente mandou uma das pizzas erradas. Frango com catupiry foi o pedido e me mandaram frango com mussarela. Meus filhos ficaram frustradas. Minha pergunta é a atendente fez propositadamente ou ela é [Editado pelo Reclame Aqui]? Porque escrevi detalhadamente o pedido. As pizzas não vem mais caprichadas, o atendimento é péssimo e demorado. De verdade o que mais tem em santo André é pizzaria e vamos procurar outra que nós atenda dignamente, com respeito e qualidade. Pois não sinto isso mais dessa pizzaria.
Segundo o cadastro da filipeta do pagamento da pizza, aparece no meu estrato bancário essa pizzaria, deve ter mais de uma unidade. Mas a que me atendeu foi a Dom Fernando.

Compartilhe