Desrespeito e falta de profissionalismo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/11/2024 às 15:17

ID: 202940187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma pizza no domingo, assim que chegou e vi o ocorrido comuniquei o restaurante. A pizza estava queimada e sem borda e gelada
Ficaram mais de 40 min sem resolver
Meu filho comeu um pedaço porque estava com vontade e estamos esperando muito, pedi meu dinheiro de volta por não ver posicionamento do estabelecimento.
Achei que resolveria em nome de eu ser cliente a mais de 4 anos
Ontem quando entrei em contato de novo. A atendente disse que o responsável não estava presente.
Desde então não resolveram nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2025 às 11:05

Teve empatia em resolver o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8