Desrespeito e falta de profissionalismo

Resolvido
Santo André - SP
26/11/2024 às 15:17
ID: 202940187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pizza no domingo, assim que chegou e vi o ocorrido comuniquei o restaurante. A pizza estava queimada e sem borda e gelada
Ficaram mais de 40 min sem resolver
Meu filho comeu um pedaço porque estava com vontade e estamos esperando muito, pedi meu dinheiro de volta por não ver posicionamento do estabelecimento.
Achei que resolveria em nome de eu ser cliente a mais de 4 anos
Ontem quando entrei em contato de novo. A atendente disse que o responsável não estava presente.
Desde então não resolveram nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 11:05
Teve empatia em resolver o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8