Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/03/2023 às 22:04

ID: 161715963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui pessoalmente comprar a pizza e solicitei metade dois queijos e a outra metade frango com catupiry e pedi também a borda de catupiry. A atendente disse que frango com catupiry acompanhava palmito, então fui bem incisiva e disse que não queria o palmito. Tudo ficou R$ 47,00.
Fui pessoalmente, pois achei que seria mais célere o atendimento, porém, fiquei quase 1 hora no carro aguardando meu pedido ser executado. Cheguei em casa e para nossa surpresa a metade veio com palmito. Liguei solicitando metade de frango com catupiry sem o palmito, pois segundo o CDC em seu artigo 35, inciso I, fala do cumprimento forçado da obrigação, e já pela segunda vez, fui super mal tratada, a atendente tentou dizer que eu não pedi para tirar o palmito e ao invés de serem solícitos comigo, visto que sou cliente antiga, falaram por 3 vezes que era para devolver os 4 pedaços que estavam com palmito. O que me deixou chateada é que na verdade eles acham que estamos tentando dar um [Editado pelo Reclame Aqui], dizer que não pediu e ficar com 4 pedaços a mais. Sinceramente, não preciso disso, compro quantas pizzas tiver vontade sem precisar [Editado pelo Reclame Aqui] ninguém. Se eu sou a fornecedora, além de não mencionar sobre a devolução, ainda mandava uma pizza inteira, tudo com a intenção de não perder o cliente, porém, nem todos tem o mesmo discernimento e sabedoria. Infelizmente existe comerciantes e comerciantes.

Compartilhe