Péssimo atendimento via WhatsApp na Lucas Pizzaria pela D'la Pasta, causando constrangimento e deboche

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

15/04/2026 às 22:35

ID: 246185233

A pizza é excelente principalmente já indiquei muitas vezes, mas hoje perdeu o sabor pelo péssimo atendimento que tive no WhatsApp. Constrangimento, deboche e o mal estar que me causou por uma simples dúvida sobre vir queijo ou não na pizza já que nunca tinha visto uma pizza de calabresa sem queijo. Trabalho com designer e sei que pode ter erros na criação de cardápios nos aplicativos, imaginei que pudesse ter acontecido algo assim. É importante também ressaltar que pedi no Lucas Pizzaria e o atendimento da D'la Pasta que entrou em contato sendo totalmente rude, antiético e com respostas que acredito que se tratar de sentimentos pessoais. Na qual desrespeita e em nenhum momento acolhe o cliente, pois eu poderia pagar o adicional de queijo já que não permitiram que trocasse pelo o outro sabor promocional do dia alegando o pedido já estar pronto, mas mesmo pronto cancelaram sem interesse algum na dor do paciente. É totalmente inacessível principalmente para quem tem deficits e precisa de orientação, foi sugerido que não sei ler e que não sei interpretar através de uma confirmação do meu argumento de neuro divergência com "pode ser". Como cliente, não tenho visibilidade do processo interno. Se houve dúvida, o ideal é que a empresa esteja preparada para acolher e resolver com profissionalismo. Fica a reflexão: é demanda pelo profissional ou prioridade no cliente?

Compartilhe