Tudo péssimo.

Não resolvido
Petrolina - PE
13/10/2024 às 22:11
ID: 199550355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO app funciona,o que não funciona é o atendimento,what horrivel,atendimento péssimo,2 horas de relógio para comer uma pizza,liguei e a atendente desligando o telefone .2 horas de relógio e a pizza ainda não tinha saído para entrega .
2 horas depois me mandaram mensagem dizendo que em 5 minutos a pizza iria sair .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 09:29
Péssimo atendimento e a qualidade do produto caiu muito e o valor aumentou .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0