Pizza com recheio azedo e mau atendimento na pizzaria Delex

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/10/2025 às 11:37

ID: 228616497

Comprei uma pizza no dia 4 de novembro na pizzaria delex a pizza veio com recheio com gosto de azedo com cheiro ruim. Liguei lá a moça falou que para mim encaminhar uma foto um vídeo encaminhei, ela falou que iria ver com os pessoal da cozinha o que aconteceu não me retornaram mais no outro dia. Entrei em contato de novo perguntando se era assim que eles tratavam Os erros, né destratando o cliente sem resposta sem dar uma posição para o cliente Resumindo, gastei o meu dinheiro com uma massa [Editado pelo Reclame Aqui] com um produto vencido ou azedo não sei te dizer, mas o pior é o descaso do atendimento que não deu suporte nenhum e não quis saber de nada. Simplesmente me pediu desculpa e já era!!! Numca mais compro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 19:02

Não comprem ,produtos de péssima qualidade!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0