Pizzaria Delex: Problemas recorrentes com qualidade, ingredientes e preparo das pizzas, resultando em insatisfação do cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 17:36

ID: 246532069

Gente a pizzaria delex vai de mal a pior, eu Sempre peço pizza toda a semana na pizzaria delex, e de um tempo para cá, eles vêm oferecendo uma pizza com ingredientes de má qualidade eu amava a pizza de brownie. Ontem fiz o pedido e veio uma pizza que eles diziam ser de brownie, mas era bolo solado horrível crua então ele simplesmente se desculparam e não falaram mais nada. Eu tive que tomar iniciativa de pedir ou reembolso ou uma outra pizza me mandaram outra pizza que não mudou nada no caso mandar uma pizza salgada que eu escolhi que eu pedi sem, cebola uma pizza de calabresa, veio queimada e veio com cebola. Eles não estão nem aí para os seus clientes é o que deu para perceber.

Compartilhe