Péssimo atendimento Pizzaria Dom Martiello

Não resolvido
Curitiba - PR
25/06/2023 às 00:12
ID: 167036403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesExperiência péssima. Liguei e fiz o pedido às 20h54 p/ atendente Helena. Demorou mais de 3h e nada da pizza! Acho q simplesmente não anotaram o meu pedido.. vários pedidos de desculpa por outra atendente Jenifer e mais demora.. minha família inteira passando fome (incluindo 1 criança de 7 anos). Enfim, fui cliente por mais de 10 anos pq a pizza é boa mas.. os funcionários atuais são incompetentes e vão levar o negócio pra baixo. Lembro quando minha mãe trabalhava no Hospital Cajuru e a pizzaria era só uma porta de aço, o dono com a esposa e as filhas atendendo. O respeito pelo cliente era *******%, mas agora chegou num ponto lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 18:02
Pizzaria já foi boa há uns 10 anos atrás. Quando eu parei de pedir pizza com eles, já faz uns 3 anos pra mais, estava péssimo o atendimento. Nunca mais pedi pizza com eles. Só estress... agora arranjei uma pizzaria aqui mais perto de casa, pizza boa e atendimento mil vezes melhor! Peço pelo menos 1x por semana ;)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0