Pizza com qualidade inferior e pouco recheio - Solicitação de estorno

Em réplica
Curitiba - PR
11/12/2025 às 12:42
ID: 234448145
Boa tarde venho através daqui fazer essa reclamação sobre a pizzaria , sou cliente a anos e a pizza decaiu muito. Pedi semana passada no dia 02/12/2025 e ontem 10/12/2025.
Pedi pelo iFood a pizza veio do mesmo jeito de semana passad só massa e muito pouco recheio veio tipo jogada o recheio estou bem insatisfeito gostaria do extorno pois no chat pedi para melhorarem a pizza e só piorou meu pedi não irei ser mais comprar aí pois está muito ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 19:14
Boa noite o recheio não está indo bem perto da borda porque não estamos tendo mão de obra pra fazer as bordas
Pedimos desculpas pelo ocorrido
Réplica do consumidor
12/12/2025 às 15:53
Sim mais nem um retorno de devolução do dinheiro ou outro produto foi sugerido para o cliente . A qualidade estava ruim nem sugeriu outra no lugar
Réplica do consumidor
14/12/2025 às 23:31
gostaria do reembolso ou reenviar a pizza pois a que pedi não foi consumida e sim descartada pois estava horrível massa seca e sem recheio. Mais pelo que estou vendo o cliente que aceite a situação sem resposta e resolução