Pizza com qualidade inferior e pouco recheio - Solicitação de estorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/12/2025 às 12:42

ID: 234448145

Boa tarde venho através daqui fazer essa reclamação sobre a pizzaria , sou cliente a anos e a pizza decaiu muito. Pedi semana passada no dia 02/12/2025 e ontem 10/12/2025.
Pedi pelo iFood a pizza veio do mesmo jeito de semana passad só massa e muito pouco recheio veio tipo jogada o recheio estou bem insatisfeito gostaria do extorno pois no chat pedi para melhorarem a pizza e só piorou meu pedi não irei ser mais comprar aí pois está muito ruim

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 19:14

Boa noite o recheio não está indo bem perto da borda porque não estamos tendo mão de obra pra fazer as bordas
Pedimos desculpas pelo ocorrido

Réplica do consumidor

12/12/2025 às 15:53

Sim mais nem um retorno de devolução do dinheiro ou outro produto foi sugerido para o cliente . A qualidade estava ruim nem sugeriu outra no lugar

Réplica do consumidor

14/12/2025 às 23:31

gostaria do reembolso ou reenviar a pizza pois a que pedi não foi consumida e sim descartada pois estava horrível massa seca e sem recheio. Mais pelo que estou vendo o cliente que aceite a situação sem resposta e resolução