Pizza de má qualidade e atendimento desrespeitoso

Não respondida
Curitiba - PR
09/07/2025 às 21:16
ID: 221703515
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com o atendimento e a experiência que tive com essa pizzaria. A pizza chegou completamente gelada, com ingredientes de qualidade muito inferior ao que se espera. O chocolate usado é de péssima procedência e tem gosto amargo e artificial. A embalagem, além de frágil, parecia ter sido reutilizada de tão mal cuidada.
Apesar do meu pedido dessa vez ter sido de queijo e chocolate, já fiz pedidos anteriores como o de bacon e a qualidade também foi decepcionante. O bacon era, na verdade, uma calabresa de baixíssima qualidade. Então não é de hoje que o padrão de vocês deixa a desejar.
Para piorar, em vez de assumirem o erro, tentaram culpar o motoboy, que não teve absolutamente nada a ver com o ocorrido. Isso é extremamente injusto e vergonhoso.
O motoboy, aliás, foi o único ponto positivo de toda essa entrega: educado, gentil, atencioso, escutou meu desabafo com empatia e ainda teve que lidar com o peso da incompetência da empresa sem ter culpa alguma. São profissionais como ele que salvam, por pouco, o nome de um serviço completamente desorganizado. Vocês têm sorte em ter esse motoboy e todos os outros que enfrentam sol, chuva e estresse porque sem eles, sinceramente, essa pizzaria já teria fechado as portas.
Agora, sobre o atendimento telefônico: fui tratada com desrespeito, grosseria e [Editado pelo Reclame Aqui] por um atendente que sequer me deixou explicar o ocorrido e não quis se identificar!!!! Fui interrompida diversas vezes, colocada em espera sem resposta e tratada com um descaso assustador. A falta de profissionalismo foi tamanha que chegou a me constranger.
Em resumo: a pizzaria fracassa em atendimento, qualidade e respeito ao consumidor. O único motivo pelo qual essa entrega não foi uma tragédia completa é o carinho e o profissionalismo dos motoboys. São guerreiros que além de correrem atrás do prejuízo de vocês, ainda aguentam broncas e frustrações que deveriam ser direcionadas a quem realmente tem culpa: a má gestão do negócio.
Sugiro uma revisão urgente na postura da equipe, nos ingredientes usados e no respeito ao cliente. Porque do jeito que está, é melhor fechar as portas do que continuar prestando esse tipo de desserviço à comunidade.