Pizza ruim

Não resolvido
Curitiba - PR
26/05/2025 às 23:30
ID: 218073483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedudo *****. Primeira vez que avalio mal. Hoje foi diferente de todos os outros pedidos. Pizza chegou fria e a de frango estava ruim e sem gosto. A de 4 queijos com excesso de manjericão deixando amarga a pizza e a massa não estava crocante, parecia crua. Nao tirei fotos pois quando chegou as outras neninas pegaram suas fatias mas a reclamaxao foi unanime. Decepcionada me descreve hoje e é uma oena pois sempre fo.os unanimes em elogiar a empresa. Reclamei no Ifood mas não resolveram.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 01:29
Boa noite pedimos desculpas pelo ocorrido se possível entrar em contato pelo*******
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 23:37
Tentei contato no telefone informado e em outros q encontrei no site e nenhum deu certo.
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 23:39
Tentei contato nos telefones abaixo sem sucesso
*******
*******
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 14:13
Me admira a falta de importância que reclamação de um cliente tem para eles. Isso prova o desinteresse com que tratam os clientes.
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 14:14
Total desinteresse e descaso com cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0