Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2025 às 23:30

ID: 218073483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedudo *****. Primeira vez que avalio mal. Hoje foi diferente de todos os outros pedidos. Pizza chegou fria e a de frango estava ruim e sem gosto. A de 4 queijos com excesso de manjericão deixando amarga a pizza e a massa não estava crocante, parecia crua. Nao tirei fotos pois quando chegou as outras neninas pegaram suas fatias mas a reclamaxao foi unanime. Decepcionada me descreve hoje e é uma oena pois sempre fo.os unanimes em elogiar a empresa. Reclamei no Ifood mas não resolveram.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2025 às 01:29

Boa noite pedimos desculpas pelo ocorrido se possível entrar em contato pelo*******

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 23:37

Tentei contato no telefone informado e em outros q encontrei no site e nenhum deu certo.

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 23:39

Tentei contato nos telefones abaixo sem sucesso

*******

*******

Réplica do consumidor

02/06/2025 às 14:13

Me admira a falta de importância que reclamação de um cliente tem para eles. Isso prova o desinteresse com que tratam os clientes.

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 14:14

Total desinteresse e descaso com cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0