Problema com pedido e falta de retorno

Resolvido
Curitiba - PR
05/04/2025 às 23:34
ID: 214052091
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos o pedido de uma pizza pelo Ifood e além da demora na entrega, tivemos uma série de problemas com o produto. Foi encontrado um fio de cabelo, pedaço de madeira, massa veio crua e pizza fria, além dos ingredientes estarem mal cortados.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2025 às 10:32
Bom dia pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos resolver o seu problema em breve entraremos em contato
Consideração final do consumidor
06/05/2025 às 09:23
Atendimento bom, o retorno aconteceu e a pizza de cortesia veio com a qualidade que já conhecia. Tem um whats a demoram pra responder. Sugiro que liguem para serem atendidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8