Problema com pedido e falta de retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/04/2025 às 23:34

ID: 214052091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos o pedido de uma pizza pelo Ifood e além da demora na entrega, tivemos uma série de problemas com o produto. Foi encontrado um fio de cabelo, pedaço de madeira, massa veio crua e pizza fria, além dos ingredientes estarem mal cortados.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2025 às 10:32

Bom dia pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos resolver o seu problema em breve entraremos em contato

Consideração final do consumidor

06/05/2025 às 09:23

Atendimento bom, o retorno aconteceu e a pizza de cortesia veio com a qualidade que já conhecia. Tem um whats a demoram pra responder. Sugiro que liguem para serem atendidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8