Quarta vez Embalagem ABERTA e pizza exposta.

Respondida
Curitiba - PR
19/03/2022 às 20:55
ID: 140350561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuarta vez que peço a pizza e a embalagem vem mal lacrada totalmente aberta, inclusive parecia que o lacre tinha sido cortado. Dessa vez ainda liguei para a pizzaria pedindo que lacrassem melhor, o funcionario disse que faria e não veio. 2 lacres mal colocados e um deles aberto. O mínimo como uma pizzaria que se preze é colocar 4 ou garantir que n fique aberta, quem disse que não podem abrir e fazer o que quiser com a pizza. total descaso, se o básico não fazem direito imagina lá dentro. n peço mais!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2022 às 01:11
Pedimos desculpas pelo ocorrido já foi reclamado para empresa que fãs os lacre s que com o calor da pizza o lacre fica mole e decola se possível entrar em contato com 999601875