Quarta vez Embalagem ABERTA e pizza exposta.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/03/2022 às 20:55

ID: 140350561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quarta vez que peço a pizza e a embalagem vem mal lacrada totalmente aberta, inclusive parecia que o lacre tinha sido cortado. Dessa vez ainda liguei para a pizzaria pedindo que lacrassem melhor, o funcionario disse que faria e não veio. 2 lacres mal colocados e um deles aberto. O mínimo como uma pizzaria que se preze é colocar 4 ou garantir que n fique aberta, quem disse que não podem abrir e fazer o que quiser com a pizza. total descaso, se o básico não fazem direito imagina lá dentro. n peço mais!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2022 às 01:11

Pedimos desculpas pelo ocorrido já foi reclamado para empresa que fãs os lacre s que com o calor da pizza o lacre fica mole e decola se possível entrar em contato com 999601875