Quase 2 hs pra entregar uma pizza que era 40 min de entrega e ainda veio crua

Não respondida
Curitiba - PR
18/02/2025 às 22:41
ID: 210293983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um combo da pizzaria , em nome do meu marido Elber, número que estava na caixa da pizza era *******. Pedi as 20:24,a previsão era pra 21:07 a entrega. Recebi a pizza quase 22hs e quando chegou a pizza de banana estava totalmente crua. Liguei pra reclamar, pedi pra falar com gerente e não tinha gerente, um rapaz chamado Vinicius me atendeu e disse que iria trocar a minha pizza e que em 20 min estaria na minha casa, claro que não chegou em 20 min. Estou muito decepcionada pois não é a primeira vez que tenho problemas com vcs, a pizza não é de graça e eu não ganho meu dinheiro sentada em casa, tenho que trabalhar muito pra ganhar. É lamentável que um restaurante do tamanho de vcs trate o cliente dessa forma.
Espero que a minha reclamação sirva para que outras pessoas não passem pelo que eu passei.
Aguardo um posicionamento e já adianto, perderam um cliente!