Atraso na entrega, Mau atendimento e descaso com o cliente em pedido via iFood.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2025 às 22:49

ID: 230816107

Fiz um pedido nesse estabelecimento pelo ifood e eles atrasaram mais de 1hora e no chat fui muito mal atendida, tenho crianças e eles aguardando passando vontade mesmo eu avisando eles simplesmente disseram para eu cancelar se não quisesse aguardar um total descaso no fim falaram que o motoboy era novo e estava perdido que veio e não tinha gente, uma grande mentira pois eu estava no portão com minhas crianças.
Um total descaso, falta de respeito com o cliente.

Compartilhe