Demora na entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
06/07/2024 às 23:23
ID: 192394113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos o pedido as 20:07, e no site eles informam que são 40 minutos para entrega. As 21:46 ligamos lá para verificar o porque da demora e a atendente falou que havia 15 minutos que havia saído pra entrega nosso pedido e que no maximo em 15 minutos estaria la.Informamos que se não chegasse até as 22h não aceitariamos mais, que podia cancelar o pedido. O pedido foi chegar era 22:30h.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 18:16
Demorou mais de 2 horas o pedido e estamos há menos de 20 minutops deles. O problema foi que estava no site que a entrega seria feita em até 40 minutos, e quando passou mais de 1h ligamos la e a atendendo falou que nosso pedido havia saido há alguns minutos... informamos que se não chegasse em 15 minutos poderia cancelar, pq ja estava bem tarde da noite. Demorou mais 1h depois desse telefone pra chegar a entrega
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0