Péssimo atendimento e atraso na entrega da pizzaria Dom PAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2024 às 22:18

ID: 194951941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na pizzaria Dom PAC, que prometeu a entrega em no máximo uma hora. No entanto, após mais de duas horas de espera, a pizza ainda não havia chegado. Tentei entrar em contato com a pizzaria via WhatsApp, mas não recebi nenhuma resposta. Além disso, liguei diversas vezes para o telefone da pizzaria e, em todas as tentativas, não fui atendido.

Devido à falta de atendimento e à demora absurda, tivemos que pedir comida em outro lugar. No final, decidimos cancelar o pedido da pizzaria Don PAC, já que a experiência foi extremamente frustrante. Espero que a empresa melhore seu atendimento e cumpra com os prazos prometidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 08:36

péssimo atendimento!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0