Péssimo atendimento e atraso na entrega da pizzaria Dom PAC

Não resolvido
São Paulo - SP
10/08/2024 às 22:18
ID: 194951941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na pizzaria Dom PAC, que prometeu a entrega em no máximo uma hora. No entanto, após mais de duas horas de espera, a pizza ainda não havia chegado. Tentei entrar em contato com a pizzaria via WhatsApp, mas não recebi nenhuma resposta. Além disso, liguei diversas vezes para o telefone da pizzaria e, em todas as tentativas, não fui atendido.
Devido à falta de atendimento e à demora absurda, tivemos que pedir comida em outro lugar. No final, decidimos cancelar o pedido da pizzaria Don PAC, já que a experiência foi extremamente frustrante. Espero que a empresa melhore seu atendimento e cumpra com os prazos prometidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 08:36
péssimo atendimento!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0