Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2024 às 09:31

ID: 200922461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por indicação de um amigo, entrei no site para pedir e retirar uma pizza que estava em promoção, primeira vez que iria pedir, pois depois dessa experiencia, nunca mais e nao indico para https://******* a pizza da promoção e apliquei o cupom de desconto "AZEITONA " que dava um desconto a https://******* estava no local para retirar, fiz o pagamento.e quando a pizza saiu, eu tenho o costume de abrir a caixa e ver pq ja recebi pizza errada de outro local, enfim abri e a pizza estava sem azeitona, e na foto a pizza vinha com azeitona..questionei a atendente e perguntei se era pq era a pizza da promoção e nao vinha azeitona.e mesmo assim era propaganda enganosa pq na foto da promoção a pizza vinha com azeitona, a a atendente na maior cara de pau, me disse que tinha acabado a azeitona e nao tinham https://******* isso..e eu acho que tinha acabado a mussarela e o molho tambem, pq a pizza veio https://******* molho..mussarela uma fatia para cada pedaçhttps://******* gosto de papelãhttps://*******ção https://******* por um produto, nao foi de graça, mesmo sendo promoção a casa tem que apresentar um produto saudavel, https://******* seja , pizza com desconto é feita pior que ração de cachorro, e pizza mais cara deve ser mais caprichada?,,Isso é https://******* é fazer diferença social com o cliente..discriminação com a classe https://******* como se senti..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/11/2024 às 13:13

Falta de respeito e profissionalismo com o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0