Pizza sem morango

Não resolvido
São Paulo - SP
12/10/2024 às 09:55
ID: 199479491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 06/10 pedi uma pizza broto de kinder bueno com morango. A pizza de kinder bueno já daria 70,90. broto, ta?
Com o morango ficou um acréscimo de R$ 12,00.
Pedimos mesmo assim.
A pizza veio sem morango algum.
Não consigo contato com eles para que eles me devolvam o valor de R$ 12,00 de um produto que NÃO VEIO.
Ontem pedi esfihas e o entregador chegou aqui bêbado, e pedi pra ele um telefone de contato da loja. A loja não me respondeu até agora.
É só 12,00 mas são meus R$ 12,00 de um produto que não veio de uma pizza que ficou carissima.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2025 às 15:29
Não obtive resposta por lugar nenhum e eles simplesmente não se importaram comigo ou com os R$ 12,00 que dei de graça pra eles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0