Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2024 às 09:55

ID: 199479491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 06/10 pedi uma pizza broto de kinder bueno com morango. A pizza de kinder bueno já daria 70,90. broto, ta?
Com o morango ficou um acréscimo de R$ 12,00.
Pedimos mesmo assim.
A pizza veio sem morango algum.
Não consigo contato com eles para que eles me devolvam o valor de R$ 12,00 de um produto que NÃO VEIO.
Ontem pedi esfihas e o entregador chegou aqui bêbado, e pedi pra ele um telefone de contato da loja. A loja não me respondeu até agora.
É só 12,00 mas são meus R$ 12,00 de um produto que não veio de uma pizza que ficou carissima.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 15:29

Não obtive resposta por lugar nenhum e eles simplesmente não se importaram comigo ou com os R$ 12,00 que dei de graça pra eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0