Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2025 às 22:42

ID: 224574101

Gostaria de manifestar a minha total indignação com o atendimento, prazo de produção e prazo de entrega do pedido.
Levando em consideração que é um dia de semana, eu fiz meu pedido às 20:30h e chegou às 22:02h e eu havia deixado claro de que minha última refeição, só poderia ser feita às 22h.
O tempo estimado era de 60 min!
No aplicativo já dizia que estava pronto e aguardando o entregador.
Entrei em contato com a pizzaria e a atendente me disse que eles tiveram um problema na cozinha e estavam esperando o entregador.
Além de passarem do horário, ainda chegou totalmente gelada!
Não adianta fazer vídeo bonitinho no Instagram, se não entrega o que promete!
Se a demanda está alta e fazem tanto sucesso assim, aumentem o quadro de colaboradores.
O aplicativo é [Editado pelo Reclame Aqui], o processo é [Editado pelo Reclame Aqui], o atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui], a entrega é [Editado pelo Reclame Aqui] e a pizza? [Editado pelo Reclame Aqui]!
Para ser uma pizzaria ruim, precisam melhorar MUUUUUUUITO!

Compartilhe