Tempo de espera

Não resolvido
São Paulo - SP
13/07/2024 às 12:45
ID: 192879789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei do serviço, cansada, com dois filhos pequenos com fome, decidimos fazer um pedido com eles, porque já fizemos vários outros, outras vezes e deu certo. Pedimos era 20:40, o ******* era 23:05. Eu liguei lá 25 vezes e só me atenderam 1 vez ás 22:19 falando que meu pedido tinha saído a 10 minutos já. E claro que quando chegou o pedido não aceitamos. Fizemos outro pedido em outro lugar 23:00, chegou era 23:36. É uma falta de respeito com os clientes e sem prestar nenhum suporte.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 17:31
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0