Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2024 às 12:45

ID: 192879789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei do serviço, cansada, com dois filhos pequenos com fome, decidimos fazer um pedido com eles, porque já fizemos vários outros, outras vezes e deu certo. Pedimos era 20:40, o ******* era 23:05. Eu liguei lá 25 vezes e só me atenderam 1 vez ás 22:19 falando que meu pedido tinha saído a 10 minutos já. E claro que quando chegou o pedido não aceitamos. Fizemos outro pedido em outro lugar 23:00, chegou era 23:36. É uma falta de respeito com os clientes e sem prestar nenhum suporte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2024 às 17:31

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0