Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

14/02/2025 às 23:56

ID: 209992545

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pela terceira vez consecutiva, que vou na pizzaria vila velha em Taubate, sempre que peço cerveja esta quente.
Nao da pra tomar cerveja quente ne.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 08:12

Ningeum entrou em contato para uma explicação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/06/2025 às 19:42

Ola Marcelo
Não haviamos visto sua reclamação aqui e realmente estavamos com problema na nossa cervejeira e notamos graças a alguns feedbacks de clientes e ela foi solucionada. Peço que o senhor entre em contato com o e-mail ******* que iremos encontrar uma maneira de te recompensar por essas cervejas fora do padrão.
Aguardamos seu contato
atenciosamente
Vila Velha Pizzaria