Cobrança indevida

Respondida
Guarulhos - SP
06/02/2025 às 10:09
ID: 209221529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem (05/02/*******) fui a Pizzaria Vila Velha aqui em Taubaté, pela primeira vez. Minha amiga e eu, vimos um vídeo no TikTok sobre o rodízio de esfihas e fomos ao local.
Primeira decepção foi que as esfihas do rodízio eram bem feias aparentemente, porém os ingredientes eram até bons.
No final sobraram 5 esfihas, 3 não gostamos por que estavam muito feias e um pouco queimadas, e duas queríamos levar para casa, pagaríamos o valor das duas sem problemas.
Fui informada que as outras três seria cobrado do mesmo jeito pelo desperdício, falei que tudo bem desde que colocassem na notinha.
Não foi o que ocorreu, colocaram na nota que as 5 foram viagem sendo que só foram duas, ainda colocaram as duas em um saquinho transparente horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2025 às 19:07
Olá, Laisa
Lamentamos muito pela experiência frustrante que você teve em nossa pizzaria. Sua visita deveria ser uma ocasião agradável e, pelo que você compartilhou, não conseguimos atender às suas expectativas e isso é algo que nos deixa bastante preocupados.
Primeiramente, pedimos desculpas pela aparência das esfihas e pela qualidade do serviço em relação ao pedido para viagem. Esse tipo de situação definitivamente não reflete o padrão de qualidade e atendimento que buscamos oferecer. Vamos revisar nossa produção e a forma como estamos tratando o rodízio de esfihas para garantir que esse tipo de erro não se repita.
Em relação ao erro na cobrança e ao desconforto causado pela embalagem das esfihas, compreendemos a sua insatisfação. Isso não deveria ter ocorrido, e lamentamos por não termos sido mais claros e cuidadosos nesse processo. Vamos reforçar com nossa equipe a importância de registrar corretamente os pedidos de forma transparente, além de melhorar a apresentação das embalagens.
Gostaríamos muito de ter a chance de corrigir isso e resgatar sua confiança. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail ******* que iremos fazer o reembolso da cobrança indevida e deixar uma cortesia caso queira nos dar uma nova chance de reconquista-la :D
Agradecemos pelo seu feedback, que é muito importante para nós, e esperamos poder proporcionar uma experiência mais satisfatória em uma próxima visita.
Atenciosamente
Vila Velha Pizzaria