Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

27/11/2024 às 22:53

ID: 203079779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A pizzaria sempre foi uma das melhores. Minha família sempre fez questão de comprar e ir lá. Porém nesses últimos meses anda PESSIMO. A qualidade caiu e não peçam pra entregar, não peçam. Mesmo agendando o ******* horas pra chegar.
Estou aqui a uma hora esperando e nada.
Já foi a época que se importavam em manter o padrão. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2025 às 19:25

Olá, Amanda

Ficamos realmente tristes em saber que sua experiência com a nossa pizzaria não tem sido mais a mesma. Sabemos o quanto a qualidade e o atendimento são importantes, e o que você compartilhou não reflete o que desejamos para nossos clientes, especialmente para quem, como você, confia na nossa marca há tanto tempo.
Pedimos desculpas sinceras pelos atrasos nos pedidos e pela frustração da noite com sua familia.
Agradecemos muito o seu feedback. Ele nos mostra exatamente onde precisamos melhorar e, por isso, gostaríamos de pedir que entre em contato conosco pelo e-mail ******* para que ,se possível, oferecer uma compensação justa pelo transtorno.
Esperamos que, com as mudanças necessárias, possamos reconquistar sua confiança e proporcionar a experiência de qualidade que sempre buscamos oferecer.

Atenciosamente,
Vila Velha Pizzaria